O Importador de Times (Luã Santos) Download

como importar camisas de time originais


Aprenda a Importar Camisas de Times Tailândesas e Artigos Esportivos Diretamente das Fábricas e Tenha Um Lucro de Até 200% Revendendo no Brasil e no Mundo




Essas são as únicas 3 coisas que você precisa para se tornar um importador de times:


1 - IMPORTAR.

Aqui você terá acesso aos fornecedores oficiais e mecanismos de importação para importar camisas oficiais por apenas R$48,00 que são vendidas no Brasil por até R$400,00.

Uma vantagem competitiva gigantesca, em cima de um produto que se vende sozinho, ninguém precisa obrigar um Flamenguista, Corintiano ou um Palmeirense a comprar uma blusa do seu time de coração.


2 - ESTRUTURAR.

Agora que você tem o produto perfeito num mercado que vende anualmente no Brasil mais de 15 milhões de camisas de time e movimenta mais de 2 bilhões de reais, como começar sem ter dinheiro pra investir?

Aqui você vai conhecer o modelo de vendas sem estoque, no qual você não precisa investir 1 real em produtos antes de vender.

Nessa estrutura de vendas, você só precisa divulgar e com o dinheiro do seu cliente você compra o produto, tira seu lucro e o próprio fornecedor faz a entrega direto para ele.


3 - AUTOMATIZAR.

Agora que você tem um produto e mercado perfeito, várias metodologias de trabalho, está pronto para automatizar todo o processo e vender no piloto automático, afinal buscamos também liberdade.

Nessa fase você vai aprender como fazer anúncios online, captando novos clientes 24 horas por dia, 7 dias na semana e a montar e treinar seu times de vendas, tendo acesso a todas as principais dúvidas e objeções dos clientes já mapeadas ao longos dos anos, com respostas automáticas, é só copiar e colar.

como importar camisas de time da tailândia

Curso: O Importador de Times | Autor: Luã Santos | Tamanho: 424 Mb | Categoria: Importação

Postar um comentário

0 Comentários